Xbox S/X in Brazil - Loading

PlayStation®️5 Digital Edition – de R$4.499 para R$4.199*
PlayStation®️5 com leitor Blu-ray Ultra HD – de R$4.999 para R$4.699*
Controle sem fio DualSense™️ – de R$499 para R$469*
Câmera HD – de R$449 para R$419*

Agora a bola tá com a Microsoft de novo pra reduzir o preço dos controles :x

Lembrando que o Dualsense é 10 dólares mais caro que o controle do Series X, e aqui no Brasil ele tá 30 reais mais barato.

Alguém recebeu algum posicionamento das Casas Bahia?

Tamo pertinho do lançamento e eles ainda não responderam minha solicitação nem de preço nem de data de entrega.

A Amazon mudou a data de lançamento do Series X do dia 10 pro dia 9! Acho que vão enviar os consoles no dia 9, agora tenho esperança que chegue no lançamento!

image

A Casas Bahia me confirmaram que vão aplicar a diferença no preço como crédito em loja, mesmo no meu caso que tive desconto. Porém ainda sem data pra acontecer isso.

O lado ruim é quanto a data de entrega ainda tá a antiga e eles não querem garantir que vão mandar por volta do dia 10

1 Like

Me deram até 10 dias de prazo pra devolver o valor. Agora é só esperar.

1 Like

É quanto à data te falaram alguma coisa?

Meu medo é ver todo mundo recebendo e eu não kkkk

Mas deve ser só a ansiedade extrema agindo

1 Like

Disseram que não tem data prevista ainda. Provavelmente não receberam o estoque ainda.

1 Like

Será? Se ainda não receberam à essa altura praticamente garantido que não enviam antes do dia 10

1 Like

Momentos de tensão. Tem gente começando a reportar que as Casas Bahia tão cancelando pré orders.

Eu fiz a minha no dia que abriu, se cancelarem vai ser muita sacanagem.

1 Like

Vários relatos da Kabum também.

1 Like

Será que a MS tá mandando menos que o prometido pra cá?

1 Like

da kabum pelo que vi na mensagem foi erro deles. A MS tinha confirmado venda em loja física também, espero que tenha um número bom de consoles, ainda não consegui pegar o meu X.

1 Like

Acabei de receber uma notificação do meu banco informando que a compra foi aprovada e o status do meu pedido foi alterado para “preparando para entrega”!

Vamos lá Casas Bahia, não me decepcione!

Submarino não fez nada até o momento, acho que só vão dar andamento a partir do dia 10 mesmo, nem NF emitiram ainda.

Amazon já tá entregando. Praticamente todos os meus amigos que compraram neles tiveram o status atualizado como enviado pra transportadora.

Pior que eu inicialmente tinha reservado neles e troquei pra Casas Bahia por causa dos 10%. Agora tá parecendo que foi um erro :frowning:

O meu não atualizou ainda. Mas como já me cobraram acredito que eles já tenham enviado. Amanhã deve aparecer alguma coisa :crossed_fingers:

Tava analisando minha última compra na Amazon. Comprei um Headset dia 13/10, à 1h da manhã. Recebi o e-mail de que o produto havia sido enviado no dia 14/10, também à 1h da manhã. Recebi o produto dia 15/10, às 11h da manhã.

Se enviarem o Xbox amanhã, como acredito que vão fazer, ainda tenho esperanças de receber na terça! Mas já não tô mais tão confiante como já estive antes.

Amazon enviou meu console hoje, tá falando que chega sexta-feira. Espero que chegue antes, para amanhã eu não tenho muitas esperanças mas na quarta-feira eu acho bem possível.

O reembolso do valor que foi cortado já tá na minha conta como vale-presente, sem dor de cabeça alguma.

1 Like

A Amazon enviou o meu hoje também. Aparece como data de entrega 11 de dezembro, mas isso deve ser um erro pelo que tão falando no Twitter. Minha única preocupação é que o envio foi feito pelos Correios :frowning:

Pelo código do rastreio, o envio é feito por Sedex. Eu moro bem próximo a três Centros de Distribuições da Amazon. Espero que eu não precise esperar muito.