Xbox S/X in Brazil - Loading

Que estranho, o meu tá com a mesma transportadora que a Amazon sempre me entregou. Eu moro no interior, não faço idéia de onde tem centro deles mas geralmente as compras que eu faço no prime demoram 2 dias cravados pra chegar. image

Eles tem armazéns em Cajamar e Barueri, se não me engano. As compras pelo Prime costumam chegar aqui no dia seguinte ao do envio – mas a última que eu fiz a entrega foi pela Loggi. Por enquanto o rastreio dos Correios diz somente que tá “aguardando postagem pelo remetente”.

Correios geralmente atualiza o sistema depois das 18h. Só mais tarde vou ter uma noção melhor de quando chega :frowning:

Verdade, agora que vc disse me lembrei que geralmente meus pedidos saem de Barueri. Sâo 340km daqui, vamo lá motorista pisa nesse negócio ai que amanhã cedo chega

Barueri fica a 100km daqui; Cajamar a 120. Não faz sentido nenhum entrega pra Dezembro haha Tá foda segurar a ansiedade!

Ah, vai chegar rápido! Só achei estranho te enviarem por Sedex. E como vc disse, correio atualiza só no fim da tarde mesmo o que vai causando ainda mais ansiedade.

Vou ficar na torcida pra você já pegar o seu amanhã mesmo. Eu me conformo em esperar até quarta-feira, a única tristeza que eu estou de folga amanhã e queria aproveitar(eu trabalho em turno de 12x36h, então esse mês estou trabalhando nos dias ímpares).

1 Like
2 Likes

Atualizou!

Edit: Agora atualizou nos sites dos Correios! O pacote saiu agora às 21h de São Paulo em direção a minha cidade. Deve chegar amanhã!!!

image

1 Like

O meu saiu de Barueri em direção à Ribeirão Preto às 01h da manhã. Sâo umas 4h de distância, então já deve ter chegado! De Ribeirão para minha cidade é meia-hora, então tô confiante o/

1 Like

Nota mental : Nunca mais deixar de fazer pré reserva na Amazon :sob:

2 Likes

O meu não saiu pra entrega ainda. Se não sair até 13h, já era pra hoje :frowning:

É, aqui serão longos dias de espera, o Submarino nem gerou NF ainda.

Tô extremamente puto com os Correios, mas pelo menos sei que devo receber até amanhã. Imagino vocês que pegaram na B2W e Via Varejo :frowning:

Dei um pulo no shopping aqui na minha cidade (Vitória ES). Duas lojas com o SS, nenhuma com o SX.

As cadeias grandes nacionais (saraiva, ponto frio, americanas, casas Bahia etc) com nenhum deles falando pra comprar pelo site.

O meu chegou em Ribeirão Preto 07h da manhã, é um pulo daqui e não entregaram. À essa hora, duvido que chegue hoje

Eu comprei em uma loja aqui da minha cidade, pois coloquei o X e o OG no rolo. Por enquanto nada, tô sentindo que lá vem drama!! O duro que a ansiedade vai aumentando! :joy::joy::joy:

Pronto, nota fiscal gerada, moro a menos de 1h do CD de Gravataí/RS, de onde muita gente está tendo o pedido despachado, mas o meu saiu de Cabo de Santo Agostinho/PE, vai atravessar o país inteiro.

O pior é ter que achar isso bom, já que muita gente está acordando com a mensagem de “aguardando estoque” em seus pedidos do grupo B2W.

1 Like

Vendas no Brasil tão maiores que o esperado:

Um amigo meu do Recife disse que foi no shopping Riomar e que várias lojas tinham de 60 a 100 unidades em estoque e venderam tudo em questão de horas. Ele foi por volta das 2 da tarde e já não achou mais nada.

Isso segundo ele porque não tinha 1 propaganda em lugar nenhum.

Em sampa vi reports similares também. Até no mercado cinza evaporou.

4 Likes

Nossa, imaginei que essas unidades que estariam disponíveis nas lojas demorariam pra esgotar, visto que já esgotaram as pré-vendas e teoricamente a maior parte do pessoal mais entusiasta teria comprado. Mas cada loja vender de 60 à 100 unidades na situação atual é muito impressionante.

Também fiquei de cara, acho que o foco renovado em poder + bethesda deve ter feito um efeito legal, muita gente falando que quer pegar