Que estranho, o meu tá com a mesma transportadora que a Amazon sempre me entregou. Eu moro no interior, não faço idéia de onde tem centro deles mas geralmente as compras que eu faço no prime demoram 2 dias cravados pra chegar.
Eles tem armazéns em Cajamar e Barueri, se não me engano. As compras pelo Prime costumam chegar aqui no dia seguinte ao do envio – mas a última que eu fiz a entrega foi pela Loggi. Por enquanto o rastreio dos Correios diz somente que tá “aguardando postagem pelo remetente”.
Correios geralmente atualiza o sistema depois das 18h. Só mais tarde vou ter uma noção melhor de quando chega
Verdade, agora que vc disse me lembrei que geralmente meus pedidos saem de Barueri. Sâo 340km daqui, vamo lá motorista pisa nesse negócio ai que amanhã cedo chega
Barueri fica a 100km daqui; Cajamar a 120. Não faz sentido nenhum entrega pra Dezembro haha Tá foda segurar a ansiedade!
Ah, vai chegar rápido! Só achei estranho te enviarem por Sedex. E como vc disse, correio atualiza só no fim da tarde mesmo o que vai causando ainda mais ansiedade.
Vou ficar na torcida pra você já pegar o seu amanhã mesmo. Eu me conformo em esperar até quarta-feira, a única tristeza que eu estou de folga amanhã e queria aproveitar(eu trabalho em turno de 12x36h, então esse mês estou trabalhando nos dias ímpares).
Atualizou!
Edit: Agora atualizou nos sites dos Correios! O pacote saiu agora às 21h de São Paulo em direção a minha cidade. Deve chegar amanhã!!!
O meu saiu de Barueri em direção à Ribeirão Preto às 01h da manhã. Sâo umas 4h de distância, então já deve ter chegado! De Ribeirão para minha cidade é meia-hora, então tô confiante o/
Nota mental : Nunca mais deixar de fazer pré reserva na Amazon
O meu não saiu pra entrega ainda. Se não sair até 13h, já era pra hoje
É, aqui serão longos dias de espera, o Submarino nem gerou NF ainda.
Tô extremamente puto com os Correios, mas pelo menos sei que devo receber até amanhã. Imagino vocês que pegaram na B2W e Via Varejo
Dei um pulo no shopping aqui na minha cidade (Vitória ES). Duas lojas com o SS, nenhuma com o SX.
As cadeias grandes nacionais (saraiva, ponto frio, americanas, casas Bahia etc) com nenhum deles falando pra comprar pelo site.
O meu chegou em Ribeirão Preto 07h da manhã, é um pulo daqui e não entregaram. À essa hora, duvido que chegue hoje
Eu comprei em uma loja aqui da minha cidade, pois coloquei o X e o OG no rolo. Por enquanto nada, tô sentindo que lá vem drama!! O duro que a ansiedade vai aumentando!
Pronto, nota fiscal gerada, moro a menos de 1h do CD de Gravataí/RS, de onde muita gente está tendo o pedido despachado, mas o meu saiu de Cabo de Santo Agostinho/PE, vai atravessar o país inteiro.
O pior é ter que achar isso bom, já que muita gente está acordando com a mensagem de “aguardando estoque” em seus pedidos do grupo B2W.
Vendas no Brasil tão maiores que o esperado:
Um amigo meu do Recife disse que foi no shopping Riomar e que várias lojas tinham de 60 a 100 unidades em estoque e venderam tudo em questão de horas. Ele foi por volta das 2 da tarde e já não achou mais nada.
Isso segundo ele porque não tinha 1 propaganda em lugar nenhum.
Em sampa vi reports similares também. Até no mercado cinza evaporou.
Nossa, imaginei que essas unidades que estariam disponíveis nas lojas demorariam pra esgotar, visto que já esgotaram as pré-vendas e teoricamente a maior parte do pessoal mais entusiasta teria comprado. Mas cada loja vender de 60 à 100 unidades na situação atual é muito impressionante.
Também fiquei de cara, acho que o foco renovado em poder + bethesda deve ter feito um efeito legal, muita gente falando que quer pegar