Xbox S/X in Brazil - Loading

Os 200 reais já deve dar para um ano de game pass, tudooo pra mim

1 Like

Amazon é de boa por causa disso, eles devem reembolsar a diferença automaticamente.

Comprei no Submarino, com combo de cartão deles + AME + saldo no AME.

:sweat_smile:

Fico feliz com um vale-compras de R$ 400 já.

1 Like

Já da pra pagar mais um ano de Game Pass Ultimate e ainda sobra um trocado pra breja. Quero ver se o controle vai abaixar… No mais, já tô chorando com as Casas Bahias :stuck_out_tongue:

1 Like

Mandei email pra Amazon pedindo uma posição oficial, devo receber uma resposta amanhã.

Pelo que eu vi no Twitter o Submarino não oferece reembolso da diferença – tem que cancelar o pedido e pedir novamente. O que não seria ruim se o console não estivesse esgotado :upside_down_face:

1 Like

https://twitter.com/ebrmonster/status/1321928443408297995?s=20

1 Like

Perfeito. Pra mim é ainda mais tranquilo porque só vou ser cobrado quando enviarem o pedido. Mandei o email na esperança deles atualizaram logo o valor na página do pedido :stuck_out_tongue:

Amazon já me respondeu:

Assim que recebi o seu e-mail acionei o setor responsável, o mesmo nos indicou que precisamos aguardar para verificarmos sobre como isso ficará resolvido, não possuímos ainda nenhuma informação oficial por parte da Amazon a respeito disso, até por ter sido uma notícia que acaba de ser divulgada, dessa forma solicitamos a gentileza de que aguarde toda e qualquer atualização por nossa parte que chegará em seu e-mail. Ainda não possuímos uma informação oficial a respeito para o Brasil. Qualquer alteração ou nova informação lhe chegará por e-mail.

1 Like

Abri chamado na casas Bahia pra ver isso também. O atendente também respondeu que é uma situação nova que vai ser avaliada, mas tô confiante.

1 Like

Amazon atualizou o preço do meu pedido feito em 29/09! :slight_smile:

image

image

1 Like

Submarino se negou a reembolsar qualquer valor, só cancelando a compra mesmo.

1 Like

Estranho, alguns amigos que compraram no submarino disseram que vão analisar porque a informação é recente mas que se for isso mesmo iriam reembolsar a diferença.

Acho que o anúncio deve ter pego até os lojistas de surpresa.

3 Likes

Pode ser, a resposta da atendente foi bem seca mesmo. Vou aguardar uma posição oficial do Submarino.

1 Like

Recebi um e-mail da Nagem com eles falando sobre a redução do IPI/valor do produto e eles msm perguntaram se eu gostaria de um cupom ou reembolso da diferença. Mandei meus dados bancários para o reembolso

2 Likes

Pra quem interessar: a informação não é confirmada, vamos ver.

2 Likes

Magalu oficial:

1 Like

Me ligaram do Submarino hoje ao meio-dia, disseram que estão avaliando a situação por conta de ser uma surpresa e de ter vários pedidos envolvidos. Ficaram de dar uma resposta em 2 dias úteis.

2 Likes

Recebi a resposta, vão depositar em 5 a 10 dias úteis

2 Likes

Esperando as Casas Bahias tomarem vergonha na cara e liberarem meu vale :stuck_out_tongue:

2 Likes

É impressão minha ou a Microsoft tá aplicando um valor menor nos novos jogos digitais? Poucos meses atrás ela começou a aplicar uma conversão que passava dos 4 reais (vide Yu-Gi-Oh, que de 40 dólares foi pra 180 reais). Agora os novos jogos parecem estar usando uma conversão de pouco mais de 3 reais (vide Ghostrunner, que de 30 dólares foi pra 99 reais).

A título de comparação, Ghostrunner tá custando 150 reais na PS Store.

Ms sempre usa conversão do real bem abaixo pra gente comparado à PSN.

A exceção são jogos em disco físico, parece que quando a distribuidora pega pra lançar aqui a MS é obrigada a igualar o preço.

Como o mercado físico aqui no Brasil é ridículo as vezes demora até pra distribuidora decidir lançar pro Xbox aqui, tem até alguns casos que há um aumento de preço grotesco quando isso rola.