Xbox S/X in Brazil - Loading

Opa, perdi essa.

Eu comprei no cartão na Amazon, então só vou ser cobrado quando eles enviarem o console.

Tô esperando aparecer no Submarino com Super Cashback, mas toda hora que eu vejo tá fora de estoque.

Minha preferência era comprar no Submarino mesmo por causa do saldo do AME que já tinha e as condições do cartão deles, aí deixei a página do console aberta e dava uns F5 a cada meia hora, já esperando algumas desistências de quem gerou boleto e cancelou o pedido depois.

YESSSSS!!! THE SERIES X CONFIRMED TO BE DAY ONE IN BRAZIL!!!

7 Likes

5 Likes

Really did not see that one coming.

But I’m glad. Now let’s hope the stores can deliver the console right on time or close

3 Likes

Americanas seems to be delivering the next day, which is great. I’m still waiting for Amazon to update.

https://twitter.com/rafaelgrn/status/1319779266985418754

1 Like

That’s awesome. I think with Amazon Prime next day delivery should be pretty much a given too

1 Like

I’ve just received an email from Amazon telling me that the release date has changed! It still shows an unknown date, though. Should be updated soon.

Olá,

Pedimos desculpas, será necessário mais tempo do que estimado para processar seu pedido realizado em 29/09/2020 (Pedido nº xxxxxxxx).

Infelizmente, a data de lançamento para os itens listados abaixo foi alterada pelo fornecedor e precisamos lhe informar uma nova data de entrega estimada com base na data de lançamento atualizada:

“Console Xbox Series X”
Data estimada de chegada: Desconhecido

Um dos objetivos da Amazon é oferecer um serviço eficiente e conveniente. Neste caso, não atingimos esse objetivo e pedimos sinceras desculpas. Enviaremos um e-mail de confirmação quando o envio for feito.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Cliente

Edit: My order page has changed aswell!

Nice, I first ordered on Amazon but then replaced to Casas Bahia due a 10% discount.

They still haven’t updated yet, but they gave me a 3 business days guarantee. Hope it’s still available with the new date.

1 Like

My order page on amazon has changed!! Here we go

1 Like

Podem conversar em português aqui kkkk

1 Like
2 Likes

Nothing for me yet :frowning:

If you don’t mind me asking, what was your method of payment? Since I bought using a credit card I wasn’t charged yet, and I guess that might be a reason for me not having an arrival date yet.

Nonetheless, 7 days to deliver is a bit of a bummer

Foi boleto, porém recebi um email falando que seria cobrado no cartão de crédito próximo do lançamento. Preciso entrar em contato pra confirmar se não vão cobrar no meu cartão, sendo que o boleto já baixou o pagamento.

Na minha cidade ao menos, todas as compras que fiz pela amazon Prime sempre chegam em no máximo 2 dias úteis. Creio que se enviarem no dia 10 mesmo até dia 12 já tá aqui(tenho uma fé que enviem dia 8 ou 9, sonhar não custa nada)

1 Like

Comprei meu Series S pela NAGEM

3 Likes

Depois da entrevista do Spencer fiquei meio preocupado com a disponibilidade dos consoles, especialmente por aqui. Se a loja na qual comprei falhar pra entregar na dia de lançamento, acredito que só lá pela metade do ano. Tô muito ansioso pra botar minhas mãos no SX.

Até agora a Casas Bahia não alterou a data de entrega da minha reserva.

Eu entrei em contato e falaram que iam alterar em breve mas nada ainda.

Ponderando seriamente se cancelo e pego em outra que garantiria o mais perto possível do dia 10 :frowning:

Temos um novo preço oficial para os consoles no Brasil, com a redução do IPI:

  • Xbox Series X: de R$ 4.999 por R$ 4.599
  • Xbox Series S: de R$ 2.999 por R$ 2.799

3 Likes

um dia depois de eu comprar kkkkkkkkkk

indo falar com a nagem pra ressarcir a diferença

Inacreditável!!! Que maravilha, isso.

Peguei na Amazon com menor preço garantido, então acho que tô sussa.

1 Like