Brasil |OT| Tá, mas e o Lula?

Acho que começam enviar amanhã

2 Likes

Tô na expectativa pra ver se vai funcionar bem!!

2 Likes

Na teoria eu já tô dentro porque fui aceito antes do beta chegar no Brasil, não tenho a opção de me inscrever de novo, só editar meu perfil. Tomara que não dê problema e funcione normal pra mim amanhã.

2 Likes

Acabei esquecendo de postar aqui. O meu SX chegou ontem!!! :man_dancing:

Que console top. Só de tirar da caixa você já vê que a parada é bem feita e quando liga então.

O controle novo é muito bom tb

3 Likes

Pra mim ainda não liberou, testei mas fala que tô numa região não suportada. Esperar pra ver, me registrei na hora que abriu…

1 Like

xCloud tá funcionando pra mim!!! Ainda não acredito que chegou no Brasil!!

1 Like

Nada aqui ainda, nem email mandaram hoje e o app do Game Pass ainda mostra restrição de jogos na nuvem.

O xCloud no Brasil tá em beta ainda, então não vai ser pelo app do Game Pass. Tem que baixar aquele Cloud Streaming Preview.

1 Like

eu baixei e estava o aviso que tinha mudado pro Game Pass kkkkk, acho que não recebi o convite msm

Povo, tem cupom pra Gift Card na Americanas! R$ 300 sai por R$ 250 e R$ 100 sai por R$ 80. Dá pra usar os dois cupons! Comprei R$ 400 em Gift Card e paguei R$ 330.

4 Likes

Opa!! Só vi agora, mas vou dar uma olhada se ainda tá funcionando. Eu tava doido pra pegar o Hitman 2 na promoção da black friday por 49,00 mas tava sem grana pq vou pagar 250,00 no Cyberpunk.

Se der certo, essa promoção ai dá pra mim pegar os 2 por 250.

1 Like

Olá Pessoa!

Só agora vi um tópico brasileiro no XboxEra, legal!

Aproveitando, alguém aqui fez pré-compra do XSX na MagaLu? Fiz o meu pedido no primeiro dia da pré-venda, já recebi até os R$ 400 de volta, porém nenhuma movimentação no status do pedido. Eles alegam que estou dentro do prazo, 18/12, prazo esse que foi colocado pois na época ainda não se sabia a data de lançamento!

Aproveitando, informo também que nas Lojas Americanas (físicas) estão dando 50% de cashback no cartão de 3 meses do Game Pass Ultimate.

1 Like

Puts, que merda cara. A Magazine Luíza foi uma das lojas que melhor tratou a pré-venda do Series X e até onde eu sei todos que compraram em setembro já receberam o videogame. Pelo jeito o atendimento tradicional não tá fazendo efeito pra ti, então tenta fazer algum barulho no Twitter ou até mesmo no Reclame Aqui.

Eu e o Eric compramos na Amazon e já recebemos. O Lucas e o Edu compraram na Nagem e já receberam também.

2 Likes

Pois é, tanto que escolhi a Magazine Luiza por ser a que, normalmente, entrega com maior rapidez para a minha região.

Esse meu caso não é isolado, vi no Twitter pessoas reclamando pelo mesmo motivo, alguns com prazos bem superiores ao meu, para janeiro. Aparentemente, muitos que compraram na pré-venda antes da oficialização da data de lançamento ainda não receberam e a alegação é que estamos dentro do prazo. Alguns amigos da minha cidade compraram pela Amazon bem depois que eu e já receberam, inclusive os que compraram o PS5. A Nagem teria sido uma ótima opção, tem 2 lojas no meu estado, mas sempre esqueço de verificar o site da mesma.

Enfim, irei aguardar ansioso, espero que pelo menos cumpram o prazo, 18/12. Fico contente que muitos aqui já tenham recebido!

1 Like

Eu tenho uns amigos que compraram na magalu e já receberam. Realmente situação bem chata. Quem faz pré venda quer receber no dia não em dezembro. Pra dezembro você normalmente consegue até pagar menos já (talvez não dessa vez que parece que tá real total super esgotando em tudo que é lugar).

Mas é foda. Pensando aqui foi muita sorte eu ter conseguido pegar na nagem depois de cancelar nas casas Bahia, pq esgotou logo depois tb e não achei mais nada.

1 Like

Aqui entrega do magalu sempre foi muito rápido também, mas nunca peguei nenhuma pré-venda. Espero que resolvam seu pedido logo pra tu curtir o monstro!

2 Likes

Acabei de receber o convite para o xCloud, um amigo de SP tbm recebeu agr tbm

2 Likes

Parece que o ban tá rolando solto lá pros lados do PS5, hein?

Status: Aguardando o patch do Cyberpunk 2077… Sem áudio em português :roll_eyes:

Uai, tá sem dublagem?

Quando eu comecei a jogar ontem a introdução tava em português e eu tive que manualmente mudar pra inglês, baixando um arquivo extra e tudo.

Não cheguei a começar o jogo em PT-BR, só vi que o clipe de introdução tava dublado.