Brasil |OT| Tá, mas e o Lula?

Inspirado nos nossos amigos alemães e com o movimento no tópico do Xbox no Brasil, achei uma boa criar um lugar pra galera brasileira do fórum poder conversar :slight_smile:

@BananaBox39 @ericsongmoi @LucasTaves @ronabs @Eduardo @Putfire @giovane @marcusmetal

3 Likes

Chegando no alistamento para a guerra contra os Estados unidos

3 Likes

Levando duas malas pra comprar eletrônico mais barato :stuck_out_tongue:

2 Likes

Eu devia ter aproveitado melhor minha vida nos games jogando simulador de exército ao invés de Guitar Hero. Tamo na merda, pra variar

1 Like

Os Correios não atualizam meu rastreio. Segundo eles chega hoje, mas ainda tem que atualizar com a chegada na minha cidade e a saída pra entrega. Não sei se tem diferença por ser Sedex com etiqueta lógica

O meu saiu pra entrega!!! Hoje tô trabalhando, é home office, dá pra configurar ele rapidão e deixar alguns games instalando. Mas só vou conseguir desfrutar mesmo à noite.

1 Like

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

image

1 Like

Aeee mano, sucesso!

1 Like

Esse site da NAGEM é uma merda, nem sinal se está sendo preparado para sair.

Status do pedido como aprovado no dia 29/10 mas na parte de pagamento ainda está pendente (sendo que já foi descontado)

Vou esperar pq a própria loja que entrega e tem teoricamente até sexta.

o surto vem

1 Like

Chegou! :slight_smile:

Agora que chegou já avancei na venda do One X. Peguei R$ 1800 nele (paguei R$ 2500 em 2018). Sei que tem gente vendendo por mais, mas prefiro vender pra gente conhecida e da cidade pra não dar BO.

3 Likes

Que foooda! O meu “tá a caminho” desde manhã e eu tô aqui me roendo. Cada carro que estaciona no meu quarteirão eu já fico de grau

2 Likes

A boa notícia é que configurar ele é beeeem rápido, principalmente se usar o celular. A atualização do console tem pouco mais de 700 MB.

Tô baixando o AC Valhalla, Dirt 5 e Tetris. A velocidade do download tá beeem superior ao que eu tinha no One X, atingindo praticamente 100% do contratado: 200 Mbps, caindo às vezes pra 180 no mínimo.

Vai dar pra baixar tudo antes do seu home office acabar!

1 Like

E chegou!!! É tão pequeno e muito bonitinho, estou apaixonado iduashiasdhiuasdh

vou deixar baixando Valhalla, Ori e FH4 enquanto trampo

Pelo que eu vi o Valhalla mesmo tá com update do tamanho do game, então nem compensa eu copiar do One pro S.

3 Likes

Aeeeeee

É então, eu vi que o update de otimização é basicamente baixar o jogo de novo, por isso nem me preocupei em fazer transferência do One pro Series.

Parabéns pela compra!!

1 Like

Valeu! Parabéns vc também e estou na torcida aqui pro pessoal do forum receber o mais rápido possível.

é hoooje que eu vou encher esse SSD

1 Like

Realmente, tenho 200Mb aqui de internet e por algum motivo o XONE nunca utilizava tudo. Agora estou baixando os 47Gb de AC Valhalla e irá levar 35minutos apenas. Já me ganhou

1 Like

Sim! Desde que eu postei aqui já baixei o AC, o Dirt e O Tetris. Quase 130GB em pouquíssimo tempo!

1 Like

Tetris eu testei ontem no Xone mesmo, tava lindo! Fico imaginando na TV 4K com o XSX

1 Like

Link para se registrar no xCloud https://www.xbox.com/pt-BR/xbox-game-streaming/project-xcloud/register

1 Like

Eu já sou registrado há um tempo, inclusive ganhei aquela insígnia por ter feito parte do programa, mesmo nunca tendo sido capaz de participar de fato por estar no Brasil. Não acredito que isso signifique que o programa esteja vindo pro Brasil em breve :frowning:

1 Like