Brasil |OT| Tá, mas e o Lula?

Vai chegar dia 18 amigo, saiu no Xbox WIre

2 Likes

EITA, não sabia. Que maravilha!!!

1 Like

Troquei a reserva nas casas Bahia pela nagem e tô na mesma. Não tiram o pedido de análise, mesmo já tendo ligado e confirmando que passei no teste de fraude.

Nunca mais mudo reserva de nada da Amazon. Eles simplesmente deram um show pra esse tanto de loja bosta como deve ser feito.

2 Likes

Puts, mas será que trocar a CB pela Nagem era uma boa opção?

Eu QUASE cancelei minha pré-venda na Amazon pra pegar na Kabum com 10% off. Não o fiz porque eu sou cliente Prime e tava confiando numa entrega rápida (e não tinha pago frete também, o que ajuda). Um dia depois quem pegou na Kabum por aquele preço teve a pré-venda cancelada. Ufa!


Mano, ainda não acredito que o xCloud vai vir pro Brasil semana que vem! Isso + o console chegar no lançamento mundial me faz ter muito mais confiança na marca no Brasil.

To achando que não foi, mas no dia o suporte da CB me garantiu inequivocamente que meu pedido só seria enviado no final de novembro. Nem fez muito sentido a explicação dela, mas era como se mesmo tendo feito a reserva no primeiro dia segundo ela meu pedido foi pro final da fila e não teria estoque pra enviar no lançamento.

Mas pelo jeito foi apenas uma desinformação completa do atendimento, mas eu já tava puto com a falta de respeito (inclusive com a atendente ironizando que o lançamento estava acontecendo no dia e como se eu que estivesse errado por querer que pelo menos enviassem já no dia do lançamento que era o mínimo que se espera de uma pré reserva) que decidi cancelar mesmo.

Eu cancelei da Amazon tb. Esperava já que a CB não fosse entregar igual a Amazon, mas não que fosse tão ruim. Até onde sei as CB ainda nem enviou os consoles de ninguém enquanto a Amazon pra todos os meus amigos começou a mandar no final de semana pra garantir que chegasse o quanto antes.

1 Like

Nagem finalmente aprovou.

Falaram que devem enviar ainda hoje.

Acho que no fim foi uma troca positiva, as Casas Bahia ainda não mandaram pra ninguém até onde eu sei XD

Acho que se tivesse cancelado antes a nagem teria enviado no mais tardar dia 10 mesmo.

3 Likes

Pô mano, ainda bem que tá dando certo! O foda é que agora tem o fim de semana, então talvez a entrega fique só pra semana que vem. Mas pelo menos você teve uma resposta definitiva, ao contrário das Casas Bahia!

Nossa nem fala. Pior que apesar de morar em capital é de estado pequeno então as lojas locais ainda não tem (mas fiquei de cara porque vi alguns SS já no dia 10).

Pior caso eu consegui encomendar de uma loja aqui pra quarta feira. Não tenho muita confiança que ele vai ter não mas vamos ver.

1 Like

Recebi email de pedido faturado e postado para a transportadora!

No fim foi positiva a troca da casas bahia que não mandou ainda pra nenhum conhecido meu. Pena só que não agilizaram essa parte de análise

3 Likes

Vim aqui falar a mesma coisa kkkk

2 Likes

Ai sim pessoal, poderia chegar hoje pra vcs curtirem o fim de semana!

2 Likes

A nagem acabou de reembolsar os 200 reais, agora só falta o console chegar pra essa novela acabar

2 Likes

É impressão minha ou as grandes lojas não tão vendendo jogos físicos de Series X? Não encontro a versão nacional de jogos como Dirt 5 e Call of Duty.

3 Likes

Acho difícil, moro no ES e eles mandaram na quinta pra transportadora. Vindo do nordeste deve chegar no mínimo no final da semana que vem :sob:

1 Like

Tive que ir pegar na loja pq eles não estavam achando o endereço, mas chegou

É tão pequeno e o controle parece ser ótimo

2 Likes

Além do upgrade óbvio nos direcionais e na texturização do grip e dos triggers, o melhor pra mim do novo controle são os bumpers. No controle do Xbox One apertar o RB e o LB faziam um “click” que me incomodava muito, parecia que eu ia acordar a casa. No novo controle a qualidade deles é muito superior!

1 Like

Aliás, o Xcloud chega amanhã, hein!

1 Like

Fiz umas 6 pessoas se inscreverem, espero que consigam os convites

1 Like

Nossa, eu me inscrevi! Os convites são enviados à partir de amanhã ou já era pra ter recebido?

1 Like