Em português, completamente sem som. (estou jogando em inglês). O tutorial está em polonês kkk
Puts, que merda.
E tive esse problema com o tutorial também hahaha Partes em polonês, outras partes sem mostrar o comando que tinha que fazer…
E olha que teve um patch de 15 GB antes do lançamento. Vou esperar mais um pouco antes de voltar a jogar também.
Ontem quando eu viajei pra Nova Zelândia pra jogar também tava total sem as vozes e diálogos. E o mais engraçado, como o game tem aquela tecnologia de lipsync de acordo com a voz do dublador, então ninguém sequer mexia a boca pra falar kkkkk
Ai baixei o áudio em inglês e tô jogando assim na boa. Eu já ia fazer isso mesmo por conta do Keanu Reeves, mas imaginei que hoje estaria resolvido o problema da dublagem.
Quando eu pago um preço justo num game, não ligo de na semana seguinte ele ficar ainda mais barato ou entrar no Game Pass… Mas com esse saldão agora a Ubisoft conseguiu me deixar meio puto kkkkk
Comprei o Valhalla pra ser o jogo de estréia do novo console né, pré-venda e tal peguei a versão base por 280,00 mesmo. Queria ter o season pass, mas 400 conto pra mim é um preço inaceitável. Daí agora, menos de 40 dias após o lançamento e a versão ultimate tá no mesmo preço que paguei na básica, a versão gold tá mais barata! Gosto muito da Ubisoft, mas eu já devia ter aprendido a lição de esperar um tempo pelos jogos deles. Pô, se fosse esse preço daqui seis meses, blz tava de boa, mas agora é sacanagem kkkk
Foi por isso que não peguei o Immortals no lançamento! Peguei o Valhalla e o Watch Dogs no lançamento, aí logo depois eles lançam um combo com os dois juntos, além de o Valhalla ficar 35% off.
Resolvi esperar pelo Immortals e, duas semanas depois, tá aí a promoção!
E tipo, Watch Dogs e Immortals podem ter ido mal nas vendas e justificar assim, não sei se foi o caso. Mas Valhalla que eu saiba vendeu muito bem né… Eu tô doido pra pegar o Watch Dogs e o amigo que divide conta comigo quer pegar o Immortals, mas vou falar pra ele deixar quieto por enquanto pois ainda temos Valhalla e Cyberpunk pra terminar.
Até a gente parar de jogar estes, Watch Dogs e Immortals caem ainda mais
Eu percebi esse mesmo fenômeno com o Odyssey, então esperei um pouco para comprar o Valhalla. Sinceramente não vale mais a pena comprar jogo no lançamento a menos que você esteja muito hypado.
Maior verdade, mano! Sinceramente só peguei ele no lançamento pq eu queria um jogo novo pro console novo, e aí como divido conta com outro amigo nós rachamos. Mas eu já sabia do histórico da Ubi de cair os preços, só não esperava que tão rapidamente já ia estar a versão ultimate nesse preço kkkk até pq o jogo vendeu muito bem.
Eu praticamente só compro FIFA na pré-venda porque não vivo sem. Esse ano também tinha pego o DBZ Kakarot (nossa, esse parece que foi três anos atrás) e o Marvel’s Avengers porque curto muito as franquias.
Mas aí como peguei o Series X acabei dando o braço a torcer e pegando o Valhalla e o Watch Dogs pra ter algo “next-gen” pra jogar. Nunca mais hahaha
Ano passado a gente não fez pré-venda de nenhum game, então esse ano eu e meu amigo abusamos um pouco comprando o Avengers(125,00 cada um a decepção não foi tão grande) e o Valhalla por causa de lançar junto com o Xbox e tal.
Só o Cyberpunk mesmo que era a única pré-venda que eu já esperava fazer, fiz a merda da pré-venda dele 3x kkkkk Então de certa forma eu fiquei feliz com as 3 pré-vendas que fizemos esse ano, até o Avengers eu joguei bastante até enjoar. Só agora que o Valhalla me tirou do sério
Eu comprei o F1 2020 e o Cyberpunk 2020 na pré-venda. O resto sobrevivo de game pass.
Pode crer, depois que testei o F1 2019 no game pass eu redescobri que gosto de F1. Fazia muitos anos que não jogava algum game da franquia. Ai o tanto que tô vendo a galera falar que o 2020 tá incrível, melhor da franquia eu tô afim de pegar. Não cheguei a reparar se ele tá no saldão agora, vou dar uma olhada