Brasil |OT| Tá, mas e o Lula?

Em português, completamente sem som. (estou jogando em inglês). O tutorial está em polonês kkk

1 Like

Puts, que merda.

E tive esse problema com o tutorial também hahaha Partes em polonês, outras partes sem mostrar o comando que tinha que fazer…

E olha que teve um patch de 15 GB antes do lançamento. Vou esperar mais um pouco antes de voltar a jogar também.

Ontem quando eu viajei pra Nova Zelândia pra jogar também tava total sem as vozes e diálogos. E o mais engraçado, como o game tem aquela tecnologia de lipsync de acordo com a voz do dublador, então ninguém sequer mexia a boca pra falar kkkkk

Ai baixei o áudio em inglês e tô jogando assim na boa. Eu já ia fazer isso mesmo por conta do Keanu Reeves, mas imaginei que hoje estaria resolvido o problema da dublagem.

1 Like

Quando eu pago um preço justo num game, não ligo de na semana seguinte ele ficar ainda mais barato ou entrar no Game Pass… Mas com esse saldão agora a Ubisoft conseguiu me deixar meio puto kkkkk

Comprei o Valhalla pra ser o jogo de estréia do novo console né, pré-venda e tal peguei a versão base por 280,00 mesmo. Queria ter o season pass, mas 400 conto pra mim é um preço inaceitável. Daí agora, menos de 40 dias após o lançamento e a versão ultimate tá no mesmo preço que paguei na básica, a versão gold tá mais barata! Gosto muito da Ubisoft, mas eu já devia ter aprendido a lição de esperar um tempo pelos jogos deles. Pô, se fosse esse preço daqui seis meses, blz tava de boa, mas agora é sacanagem kkkk

Foi por isso que não peguei o Immortals no lançamento! Peguei o Valhalla e o Watch Dogs no lançamento, aí logo depois eles lançam um combo com os dois juntos, além de o Valhalla ficar 35% off.

Resolvi esperar pelo Immortals e, duas semanas depois, tá aí a promoção!

1 Like

E tipo, Watch Dogs e Immortals podem ter ido mal nas vendas e justificar assim, não sei se foi o caso. Mas Valhalla que eu saiba vendeu muito bem né… Eu tô doido pra pegar o Watch Dogs e o amigo que divide conta comigo quer pegar o Immortals, mas vou falar pra ele deixar quieto por enquanto pois ainda temos Valhalla e Cyberpunk pra terminar.

Até a gente parar de jogar estes, Watch Dogs e Immortals caem ainda mais

1 Like

Eu percebi esse mesmo fenômeno com o Odyssey, então esperei um pouco para comprar o Valhalla. Sinceramente não vale mais a pena comprar jogo no lançamento a menos que você esteja muito hypado.

2 Likes

Maior verdade, mano! Sinceramente só peguei ele no lançamento pq eu queria um jogo novo pro console novo, e aí como divido conta com outro amigo nós rachamos. Mas eu já sabia do histórico da Ubi de cair os preços, só não esperava que tão rapidamente já ia estar a versão ultimate nesse preço kkkk até pq o jogo vendeu muito bem.

2 Likes

Eu praticamente só compro FIFA na pré-venda porque não vivo sem. Esse ano também tinha pego o DBZ Kakarot (nossa, esse parece que foi três anos atrás) e o Marvel’s Avengers porque curto muito as franquias.

Mas aí como peguei o Series X acabei dando o braço a torcer e pegando o Valhalla e o Watch Dogs pra ter algo “next-gen” pra jogar. Nunca mais hahaha

1 Like

Ano passado a gente não fez pré-venda de nenhum game, então esse ano eu e meu amigo abusamos um pouco comprando o Avengers(125,00 cada um a decepção não foi tão grande) e o Valhalla por causa de lançar junto com o Xbox e tal.

Só o Cyberpunk mesmo que era a única pré-venda que eu já esperava fazer, fiz a merda da pré-venda dele 3x kkkkk Então de certa forma eu fiquei feliz com as 3 pré-vendas que fizemos esse ano, até o Avengers eu joguei bastante até enjoar. Só agora que o Valhalla me tirou do sério

1 Like

Eu comprei o F1 2020 e o Cyberpunk 2020 na pré-venda. O resto sobrevivo de game pass.

2 Likes

Pode crer, depois que testei o F1 2019 no game pass eu redescobri que gosto de F1. Fazia muitos anos que não jogava algum game da franquia. Ai o tanto que tô vendo a galera falar que o 2020 tá incrível, melhor da franquia eu tô afim de pegar. Não cheguei a reparar se ele tá no saldão agora, vou dar uma olhada

1 Like